Os 4 melhores produtos para vender em um e-commerce B2B [2022]

Acompanhar as tendências do mercado é uma das melhores estratégias para quem deseja vender e lucrar.

Portanto, confira a seguir quais são os melhores produtos para vender em um e-commerce B2B no ano de 2022.

1. Produtos de beleza

Quando se trata dos pedidos b2b mais populares para vender em um e-commerce, os produtos de beleza — no geral — estão no topo.

Este é um nicho certeiro, que nunca deixa de ser lucrativo. Além disso, ele está em constante evolução, o que significa que sempre surgirão novos produtos e novidades para trabalhar. 

Ademais, uma das maiores vantagens do ramo de produtos de beleza é poder focar tanto em diversas opções para atingir vários públicos diferentes, quanto focar em um só, para obter resultados certeiros e se destacar em um segmento específico.

Portanto, maquiagens de marcas famosas, produtos de cabelo, produtos de skincare e cosméticos masculinos estão dentre algumas das opções que fazem sucesso no mercado.

2. Óculos de sol

Os óculos de sol estão dentre os acessórios mais vendidos do mundo, pois anualmente surgem modelos diferentes o que faz com que, consequentemente, as pessoas estejam sempre trocando seus modelos para acompanhar as tendências.

Nos últimos tempos, os óculos de sol deixaram de ser apenas um acessório praiano, pois a moda fez com que se tornassem itens primordiais para compor looks estilosos, independentemente do horário e local. 

Modelos coloridos, de diversos tamanhos e estilos se tornaram indispensáveis no guarda-roupas de quem gosta de inovar,  portanto, se tratando de produtos lucrativos para vender em um e-commerce B2B, os óculos estão entre os melhores!

3. Camisas de times

Pesquisas mostram que no ano de 2021 a venda de camisas de times subiu significativamente, apontando, assim, que a tendência é que 2022 tenha um recorde de vendas ainda maior!

No entanto, não importa qual seja o ano, os fanáticos por futebol estão sempre em busca de renovar seus mantos sagrados, principalmente os que fazem coleções de camisas de time.

Este será um ano de Copa do Mundo, o que significa que muitas pessoas estarão em busca da nova camisa da Seleção Brasileira, além dos modelos clássicos que sempre são vendidos em épocas como essas. 

Além das camisas do Brasil, camisas dos times de todas as seleções da copa também costumam gerar muitos lucros, dessa forma, este pode ser um ótimo segmento para apostar este ano.

4. Biquínis e produtos de moda praia

O verão está chegando e não há nada que o brasileiro ame mais em dias quentes do que ir à praia. Neste caso, biquínis e outros produtos de moda praia podem se tornar um campeão de vendas em um e-commerce B2B.

Além disso, depois de um longo tempo de pandemia e com as pessoas voltando a viajar, as roupas e acessórios de praia têm se tornado muito procurados pela internet, fazendo com que seja um nicho extremamente lucrativo para apostar.

Biquínis e maiôs voltados para todos os biotipos, saídas de praia, roupas praianas infantis e masculinas, sungas, cangas, dentre outros acessórios, são ótimas pedidas.    

Leave Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *