As 6 melhores churrasqueiras para fazer hambúrguer de 2022

Muitos empreendimentos se iniciaram durante a pandemia e um dos ramos que mais se expandiu foi o de alimentos. Diversos estabelecimentos foram abertos e muitos deles investiram em hamburguerias. Isso se dá, pois, os lanches artesanais são os mais pedidos nas lanchonetes espalhadas por todo o país.

Mas, como escolher uma churrasqueira ideal para este tipo de trabalho? Neste artigo, você vai ver os 6 melhores modelos de churrasqueiras para fazer hambúrguer e faturar muito!

6 melhores churrasqueiras para fazer hambúrguer

Existem vários tipos de churrasqueiras para fazer hambúrgueres. Algumas pessoas utilizam até mesmo o grill, considerado churrasqueira elétrica por alguns.

Mesmo que você esteja em busca de uma churrasqueira apenas para preparar hambúrgueres para saborear com os amigos, é interessante considerar os modelos que vamos citar agora.

Churrasqueira portátil com coletor

Essa é uma das melhores churrasqueiras que tem hoje no mercado. Ela pesa em torno de seis quilos e meio e é feita com inox.

Além dos hambúrgueres, ela é ideal para aquelas pessoas que desejam fazer churrasco na praia, no parque, no apartamento, pois ela não faz muita fumaça. Seu sistema de coletor evita que a gordura eliminada pela carne se acumule, causando o excesso de fumaça e labaredas.

Churrasqueira argentina com chapa lateral

Essa churrasqueira argentina com chapa de inox na lateral também é uma das melhores para fazer hambúrgueres.

Essa churrasqueira possui 65 cm de altura, 32 cm de profundidade e 73 cm de largura. Esse modelo também é móvel, ou seja, você pode levá-lo para qualquer lugar ou mudá-lo de local em seu ambiente de trabalho. Ela é feita de aço inoxidável e tem uma grelha com 50 cm de largura.  

Churrasqueira de fogão

Essa churrasqueira é uma das mais vendidas hoje em dia. Ela é ideal para quem deseja preparar hambúrguer em casa, para comer com familiares e amigos. Esse modelo é produzido com material de alumínio, na cor preta e pesa um pouco mais de 1 kg e 200 gramas.

Ela é perfeita porque não ocupa muito espaço, além disso, possui revestimento antiaderente, ajudando na limpeza.  

Churrasqueira de ferro fundido

A churrasqueira de ferro fundido também é uma das melhores para fazer hambúrguer. Indicada para quem gosta de produtos feitos a base de ferro. Esse modelo é um pouco pesado, mas é completo. Ela vem com chapa lisa, grelha e inclinada, base, ralo e suporte para espetos.

Churrasqueira de tambor

A churrasqueira de tambor é conhecida por muitos, ideal para preparar refeições no bafo. Ela pesa em torno de 33 quilos e funciona à base de carvão. Esse modelo é ideal para quem deseja uma churrasqueira fixa.

Churrasqueira portátil de carvão

A churrasqueira portátil de carvão possibilita que o hambúrguer seja feito em qualquer lugar. Seu funcionamento é à base de pila ou através de cabo USB. É uma churrasqueira prática e muito fácil de limpar.

Leave Comment

Your email address will not be published.