6 Artigos evangélicos que são sucesso de vendas online

Ter uma loja online de artigos evangélicos é uma excelente ideia de negócio. Atualmente há milhares de evangélicos no nosso país e no mundo. De olho nesse mercado que só cresce a cada dia, milhares de empreendedores estão lucrando alto.

Mas para que um e-commerce de artigos evangélicos tenha sucesso de vendas é preciso apostar nos produtos certos, além de outros fatores envolvidos. Neste artigo você vai ver 6 artigos evangélicos que são sucesso de vendas na internet. Confira.

Livros

A leitura da Bíblia é muito importante, por isso o livro sagrado é um dos livros mais vendidos na internet. Há bíblias de todos os tamanhos e também com várias traduções. Para quem pretende vender bíblias na internet, precisa ter mais que uma única opção. Tem bíblias em hebraico, bíblias apenas para estudo, bíblias para mulheres e muito mais.

Mas não é apenas a bíblia que as pessoas procuram como livro evangélico. Há muitos outros livros que contêm os ensinamentos de Jesus e que tem uma boa busca no mercado virtual. Há também livros de autores conhecidos pelos evangélicos, que também tem uma boa procura.

É preciso estudar esse mercado para saber em quais livros investir para vender na internet. 

Marcadores

Os marcadores também são artigos que podem ser vendidos para os evangélicos ou para qualquer religioso. Na hora de fazer a leitura da Bíblia, muitas pessoas desejam ter um marcador para colocar entre as páginas, ao invés de usar qualquer papel. Afinal de contas, não é legal deixar a bíblia cheia de papel, isso mostra desrespeito com o seu Autor.

Uma boa opção para quem vai investir em marcadores para vender na internet são os modelos personalizados.  

Roupas

Há muitas roupas com estampas e frases evangélicas que são sucesso de vendas no mercado virtual.

Você pode vender camisas, camisetas, bermudas, saias, vestidos e muito mais, sempre com uma temática evangélica. É bem mais fácil entender que as roupas são um ótimo investimento quando você vê a quantidade de pessoas que são evangélicas na sua região e também no Brasil.

Além disso, a moda evangélica está sempre em alta e também é um excelente produto para ganhar dinheiro na internet.

Canecas

A caneca é outro artigo que vende muito na internet. As canecas evangélicas vêm com figuras e dizeres que ressaltam a fé e a adoração em Deus. Algumas também vem com textos bíblicos transcritos.

Uma boa sugestão é vender canecas personalizadas. Por exemplo, o cliente diz o texto que gostaria de ver na caneca. Esse pode ser um diferencial nas suas vendas.  

Agendas

As agendas sempre foram um artigo recorde de vendas todos os anos, especialmente as agendas evangélicas.  Elas são usadas por evangélicos e religiosos para anotar compromissos diários, além de anotar pontos importantes em relação a algum texto bíblico.

Capas

As capas também são acessórios que vendem muito nas lojas online. Você tem como opção oferecer capas para bíblias e também capas para celulares. Geralmente essas capas são personalizadas com uma temática religiosa.

Leave Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *