E-commerce com produtos para bebês vale a pena?

Interessado em fabricar e / ou vender produtos para bebês on-line? Prepare-se para ingressar em um clube muito grande.

Chegar atrasado na moda, no entanto, pode funcionar a seu favor, principalmente se você estiver mais focado na produção do que na venda eletrônica. 

Isso deixa você com duas maneiras de se destacar: pelos produtos que você vende ou pela experiência de varejo on-line que você pode oferecer aos clientes.

Continue inovando

Embora possa parecer que novos produtos para bebês estejam surgindo em todos os lugares, poucos deles realmente oferecem novos recursos ou benefícios com os quais os clientes se preocupam. 

Há um baixo nível de inovação na indústria, historicamente. Algumas empresas construíram marcas poderosas vendendo mamadeira avent preço ou por um design mais sofisticado, mas a funcionalidade dos produtos não mudou muito.

Sua ideia não precisa ser toda sobre tecnologia, no entanto. Embora existam muitos sites vendendo tudo de bebê totalmente natural, ainda dá para inovar. 

Conheça o seu comprador

Alguns conselhos para quem espera competir com base em uma experiência aprimorada de compras online.

Primeiro, você não pode fazer nada que exija que as pessoas mudem de comportamento. É demais. Segundo, você precisa agregar valor. Parece básico, mas é incrível como poucos sites fazem isso. Não se trata apenas de competir no preço. 

Em vez disso, você pode combinar um mecanismo de recomendação com seu próprio conhecimento do que um cliente comprou de você antes. A curadoria inteligente também ajuda. Sua tarefa é mostrar a eles o que eles não sabiam que queriam, da mesma maneira que um varejista off-line fantástico faz.

Se você estiver vendendo novos produtos, poderá ser marginalmente lucrativo com o marketing e o público-alvo certos. A revenda de equipamentos para bebês não é uma boa ideia, pois parece não haver muito planejamento a longo prazo. Sem dúvida, a maioria dos pais sempre procura coisas novas para seus bebês.

Vale a pena?

depende do que você está vendendo e da qualidade do seu marketing. As pessoas gastam uma fortuna com bebês, então há dinheiro lá e (para alguns produtos; sua pergunta é muito ampla e, portanto, improvável de obter respostas muito úteis) as margens são boas – mas também é um espaço competitivo, então você precisa encontrar como se destacar, o que não será fácil.

Defina bem o: 

tipo de produtos para bebês (roupas, brinquedos, etc.)

se você vai fabricar sua própria ou revender outras marcas.

A revenda de equipamentos para bebês não é uma boa ideia, pois parece não haver muito planejamento a longo prazo. Sem dúvida, a maioria dos pais sempre procura coisas novas para seus bebês. 

Eles pensam muito tempo antes de comprar as roupas de bebê em segunda mão, pois estão relacionadas à segurança e qualidade dos produtos para bebês, e definitivamente não. Você pode ver de uma perspectiva diferente, como quem pode pagar, definitivamente vai procurar coisas novas e quem não pode, pode ir atrás delas. 

Ao todo, você pode optar por isso, mas segmentar especificamente uma categoria específica de pessoas e um local mínimo para começar. Experimente alguns locais e públicos-alvo específicos, obtenha resultados e planeje expandi-los ainda mais.

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