4 modelos de poltrona de amamentação para você escolher

A chegada de um novo membro para a família é sempre acompanhada de muita alegria por parte dos pais, familiares e amigos. Ele significa a celebração de uma vida nova. 

No entanto, apesar de toda a felicidade que uma criança traz ao lar, ela também exige que os pais sejam responsáveis no sentido de mantê-la protegida, saudável e confortável. 

Como os primeiros meses e anos de vida vão passar ao lado da mãe, nada melhor do que tornar as manhãs, tardes e noites delas mais agradáveis com uma poltrona de amamentação

Nos próximos parágrafos, vamos conferir 5 modelos de poltrona para amamentar. Cada uma conta com um diferencial que vai agradar tanto você quanto o seu bebê. Continue a leitura!

Com balanço e puff

É normal que o bebê chore algumas vezes ao longo do dia, pois ele pode estar com fome ou quer simplesmente a companhia da mãe. 

Neste caso, ao invés de pegá-lo nos braços e caminhar pela casa com ele no colo, a mãe pode ir até a sua poltrona de amamentação com balanço e puff

Lá, ela vai contar com um móvel que vai deixar o bebê mais calmo, induzindo ao sono. Isso porque o mecanismo de balanço da poltrona para amamentar relaxa o corpo da mãe, transmitindo o estado de relaxamento dela para a criança. 

Reclinável 

Um encosto reclinável faz muita diferença na poltrona de amamentação

Esse detalhe permite que o corpo da mamãe fique em uma posição confortável  para que ela possa amamentar o seu bebê da melhor forma possível. Assim, ela pode adormecer com o filhote no colo por alguns minutos até levá-lo de volta ao berço. 

Moderna

Um dos motivos que estimulam a preferência pela poltrona para amamentação moderna é o seu design diferenciado, feito para combinar com a decoração do quarto do bebê. Seja um menino ou uma menina, hoje o mercado conta com opções que agradam ambos os sexos. 

Até mesmo no caso de decorações feitas sob medida, a poltrona moderna de amamentação consegue criar um ponto de destaque no cômodo dos bebês, deixando-o visualmente agradável aos olhos. 

Pequena 

Quem não tem muito espaço disponível em casa sabe o quanto é difícil encontrar um móvel que se ajuste às dimensões do ambiente. A boa notícia é que uma poltrona de amamentação pequena consegue dar conta do recado sem dificuldades, pois não ocupa espaço de forma desnecessária no cômodo. 

E mesmo tendo as medidas reduzidas, ela ainda proporciona o conforto necessário para a mãe amamentar com conforto, tranquilidade e segurança. É uma forma de fugir da cama ou de qualquer outro móvel que costuma ser usado de forma improvisada para alimentar as crianças. 

Agora que você já sabe como escolher a sua primeira poltrona de amamentação, aproveite para conferir outros artigos sobre assuntos como esse que vão ampliar as possibilidades de decoração da sua casa para a chegada dos seus herdeiros. 

Leave Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *